Examples of using Web of science in Portuguese and their translations into English
{-}
-
Colloquial
-
Official
-
Medicine
-
Financial
-
Ecclesiastic
-
Ecclesiastic
-
Computer
-
Official/political
Para análise de citações. a Scopus oferece 20% mais cobertura do que a Web of Science.
Os dados para realização desta pesquisa foram coletados na base Web of Science do Institute for Scientific Information ISI.
Foram encontradas 3.706 publicações relacionadas ao tema Innovation and Business Models na base Web of Science, no período de tempo proposto.
134 na CINAHL, 11 na SciELO e 4 na Web of Science.
segundo o Science Citation Index Expanded da base de dados Web of Science.
seis na Lilacs e 315 na Web of Science, totalizando 1.328 publicações.
Os resultados deste estudo derivam de pesquisas realizadas nas bases Web of Science, MEDLINE e Scopus.
o MEDLINE/PubMed é uma base bibliográfica mais abrangente do que a base Web of Science.
Em pesquisa realizada por no portal Web of science, os autores apontaram que houve um crescimento exponencial do uso do termo"water security" no periódicos, especialmente na última década.
Na base do Institute for Scientific Information- ISI/Thomson, a interface Web of Science, nota-se acentuado aumento da sua utilização em títulos de língua inglesa,
Com base nos registros do Web of Science, MEDLINE/PubMed e SciELO buscou-se caracterizar a Revista para o período de 1967 a 2005 segundo padrões de.
É importante ressaltar que a partir de 2013, a Web of Science passa a contar com o SciELO Citation Index, iniciativa que permite aos periódicos da base SciELO contabilizar citações na base da Thomson Reuters, aumentando assim, sua visibilidade e impacto.
os autores analisaram as citações no Web of Science de mais de 660 mil artigos publicados entre 2001-2015 categorizados em pesquisa com alto, moderado
Publicações científicas(5) Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP
Cochrane Library com dois artigos repetidos, Web of Science com seis, Scopus com cinco, PubMed com oito
ambos possuem número comparável de periódicos no Web of Science e desenvolveram modelos bem sucedidos de acesso aberto.
incluindo ainda o Web of Science, nas suas subdivisões referentes às ciências naturais e sociais.
Em primeiro lugar, a equipe de Harnad utilizou uma amostra de vinte mil artigos publicados em 2008, retirada da Web of Science(WoS), Thomson Reuters;
os pesquisadores contabilizaram 44 trabalhos na base de dados Scopus e 28 na Web of Science cujo título continha as palavras"zika vírus" em inglês.
que a partir de 2007 a RLAE passa a integrar o Web of Science- ISI.